EMPREGO A TODOS OS PROFESSORES
A direção da APEOESP (Articulação Sindical), após colaborar com o governo em aplicar a prova seletiva, traçou um plano para tentar esconder suas vergonhosas manobras que resultaram em derrotas terríveis para a categoria.
Não bastando à tentativa de defender o governo em sua manobra, a Articulação Sindical e a Oposição Unificada chamaram a categoria para impedir a atribuição, retirando da lista os colegas estudantes, tecnólogos e bacharéis, virando para eles as armas que deveriam ser apontadas para o governo por não respeitar o tempo de serviço.
Boicotar os processos de avaliação para aumento salarial ou iludir os professores encaminhando a luta para o jurídico, é mais uma forma de manobrar os professores. Da mesma forma, a direção da APEOESP induziu a categoria a acreditar que a prova seria classificatória, enviou fax urgente dizendo que era vitória da categoria e com isso desmobilizou mais uma vez a luta. A realidade grita hoje nos ouvidos do professorado, e qual é a resposta que a direção (Articulação Sindical e Oposição Unificada) tem para a categoria?
A Oposição Revolucionária não negociará direitos, tão pouco colocará professor contra professor retirando-os da sala de aula, uma vez que a direção da Apeoesp jogou a responsabilidade da categoria nas mãos da própria categoria, essa luta é coletiva! ABAIXO A QUALQUER TIPO DE AVALIAÇÃO! ESTABILIDADE A TODOS OS PROFESSORES DA REDE! NÃO AO DESEMPREGO!
Todos à assembleia no dia 5 de março às 15 horas na
Praça da Republica
Nenhum comentário:
Postar um comentário